Brook Preloader

Olá!

Estamos muito contentes por vos ter aqui connosco.

Mas antes de começarmos, queremos saber ainda mais sobre vocês. Porque para encontrarmos a melhor solução para os vossos problemas, temos de os compreender o melhor possível. É aquilo a que chamamos “Creative Marketing”, lembram-se? Mas já chega de conversa, vamos ao que interessa:

Comecemos pela marca.

Depois da marca, passamos ao mercado.

Marca, check. Mercado, check. Agora, negócio.

Por fim, a comunicação.

Podem partilhar a história da vossa marca? Se já tiverem partilhado num documento, respondam a esta pergunta com

história

3 palavras que definem a vossa marca.

palavra 1

palavra 2

palavra 3

E a vossa audiência/público-alvo? Como é que a descrevem, em poucas palavras?

público-alvo

Para terminar esta primeira parte, que 3 marcas se identificam (ou gostavam de se identificar) convosco? Podem ser marcas fora do vosso sector.

marca

marca

marca

E voltamos à regra dos 3. Mas desta vez, para vos perguntarmos quais os vossos 3 principais concorrentes?

concorrente

concorrente

concorrente

E o que é que vos diferencia deles?

caracterização

E não podemos começar a falar de negócio sem antes ter uma lista completa dos vossos produtos/serviços e respectivos preços. Se já o tiverem partilhado num documento, respondam a esta pergunta com

produtos/serviços

Passando agora para os KPI's. Quais são os KPI's em que estão focados neste momento?

KPIs

E sentem que a comunicação tem ajudado a cumprir esses KPI's e aumentado vendas? Ou ainda há espaço para ser mais impactante?

KPIs

Com que parceiros costumam colaborar? Desde empresas, a embaixadores de marca, influencers, etc.

parceiros

Está quase, prometemos. Vamos precisar que partilhem connosco por email alguns ficheiros, bem como os acessos às vossas redes e/ou plataformas. Para que não se esqueçam de nada, só têm de ir fazendo 'check' nesta lista à medida que os vão partilhando.

partilhado

Para terminar, quem vai ser o nosso contacto regular convosco?

Nome

Email

Telemóvel

Agora sim, está tudo! Obrigado pela paciência e espero que estejam tão entusiasmados como nós para começarmos a colaborar juntos. Até já!